terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mas o que?!


Voar tem suas consequências... Incrível como o impacto do corpo no chão traz o famoso "filminho da vida" diante dos olhos...Mais incrível é que dessa vez não passou nenhum; Ouvi só um silencio e meus olhos por uns 3 segundos ficaram de enfeite. Fantástico! Agora a sensação de vazio não vinha só nas horas solitárias, vinha agora também num pacote completo e desesperador de experiência quase morte. Engraçado até, não, eu tenho que achar engraçado! O que faz o sentir-se só no meio do vazio do próprio eu? Penso se foi normal isso... Tento perceber agora consciente e dolorido, percebendo a vida em mim, ( já que a dor da carne se faz presente) vendo e sentindo

Lembro da vez em que falei pra alguém que era bom falar o que queria pois podia ser a ultima vez em que falava comigo. Acho que foi só isso mesmo que passou na minha cabeça; O fato dessa pessoa não ter falado nada, e muito menos eu ter falado o que me engasgava a garganta. É triste até, ruim perder essas oportunidades que a vida põe na frente de mim. "Tá me dá uma coisa pra dor..."

Mas dor do que meu filho? "..dor horas, desde quando dor tem tipo, que saiba eu, a única diferença é onde doí... Pois é. Acho que você bateu a cabeça bem forte dessa vez, esqueceu quem é você. ".. pode até ser cara, mas não retiro o pedido de tirar a dor..." Ok, ok... mas onde ta doendo? "...ah, aqui no ombro..." Só aí mesmo? "...to sentido uma coisa chata no peito..."

Deixa eu ver (...)
Estranho. "...que foi?.." Não estou escutando o que era pra escutar.

Nenhum comentário: