domingo, 30 de novembro de 2008

Dia 2

Não houve dia 2, economize seu tempo, fecha essa janela e entra em algum site que lhe faca perceber que a vida é bela. Quer romance? Compre um livro, alugue Elizabethtown ou vá pra um estacionamento esperar alguém que nunca virá.

De recusa a recusa, de tentar entender, de forçar e de ficar horas pensando nela, eu casei. Chega de estórias, não existe isso na vida real. Não há nenhuma gota do uísque mais podre e barato que vale mais à pena. O imbecil aqui joga a toalha. Talvez fosse melhor deixa-la nos meus sonhos mesmo; Não tocada, não saboreada , e que em sonho me acordou com um tapa.

Desde esse dia, meio que venho vendo as coisas como elas são... Realidade é sempre realidade quando a gente quer. Quando se toma um tapa, quando a vida é real demais pra se aguentar eu durmo e espero ter um descanso agradável. Mas não tenho tido isso ultimamente. Se até em sonho você não me quis, por que confrontar a realidade nua e crua do amor platônico?

Não se chama falta de memoria, se chama pouco caso, nao, nao!!... Se chama " Não ter o porque de se lembrar de alguém não requerido, não importante na minha vida." Pois bem! Com sua falta de "memória" e meu temperamento não "humano", ponho de vez o fim desse sentimento por você.

Não precisa de verdade um dia 3, na verdade não precisa nem me avisar que não vai, porque Luidou dá por cessado, encerrado as atividades de amor pela Ana.












"O amor platônico é sempre ideal. O amor ideal nunca é realizado. Por isso mesmo ele é perfeito!" (José Suassuna - jornalista) ...

Um comentário:

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.