quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Oráculo

Olhava pro relógio e percebia que o tempo não passava, apertava um parafuso pelo simples fato de apertar, nem me pergunte o q ele prendia. Foco! Eu procurava mas meu foco era dela. A hora finalmente passava... Entrei em casa, tomei um banho e fui pro meu universo paralelo; lembro que passei uma camisa que ira usar, mas só me dei conta que não a usei quando cheguei em casa e olhei em cima da cama. Coloquei uma musica boa. Pensei: "Hoje é um dia bom pra se escutarJeff..." Estava chovendo e nem me importei, se fizesse frio tinha o moleton mais bonito do mundo.

As pessoas me olhavam de um modo não comum, não sei por que olhavam, mas sei que estava diferente. Andei feliz até o ponto e de um modo estranho o ônibus já me esperava, sentei e olhei bem ao longe o lugar onde esperei por ela. "Aperta..." de súbito e avuado apertei pra descer e andei poucos metros, onde esperava ver a garota alemã.

Entrei pela portinha onde ontem tinha entrado com um aperto no peito. Ela não estava lá com o seu all star branco, mas tinha deixado meu nome na lista; Andei corredor a dentro, subi o elevador, ele dizia: pra onde? Disse "3 andar", engolindo seco. Não tinha medo, até por que estranhamente não sinto isso com ela. Parecia que tinha 300 andares antes do 3°, mas logo estava andando até sua sala. Olhei pelas janelas e não a vi, meu telefone não tinha sinal e ainda era cedo pra estar lá. Então desci cada degrau, e como quem não quer nada contei cada um até o térreo... Procurei um lugar onde tivesse sinal, tinha chegado mais cedo e não tinha marcado um lugar.

Você me ligou no momento que pus "Dizarm" E entrei no elevador do mesmo modo do ônibus, parecia me esperar pra entrar. Não disse o andar, ele me cumprimentou e apertou o 3°. Olhei pela janela e vi você no mesmo instante que me viu. "Estou nervosa" Você falou e riu, e me desarmou com o teu sorriso.

Escutei cada palavra tua, procurei o teu olhar, mas a banca merecia mais tua atenção. Fui o cara de chapéu que te aplaudiu. Mas eu não estava bem no fundo como tinha falado... Colou um pedaço de papel amarelo em mim e sorriu, colocou no meu bolso do moleton que fica feliz em saber que é o mais bonito. Quando olhava pra você na minha cabeça não passava nada, a não ser aquela musiquinha iluminada quando achamos algo que estava perdido. Sabe? Aquela: "Ohhhhhhh..." Haha, muito bom ver e poder sentir teu cheiro no longo abraço. Já reparou que a gente se abraca no minimo uns 7 segundos? Normalmente dura uns 3 com outras pessoas.

Enquanto eu estacionava a nave do Oráculo, você saia procurando onde eu estava. Mas logo voltei a mesa pra brindar o teu 9.5. Parece que o tempo passou bem rápido, e logo a conta vinha; E você conversava com o Oráculo, não és a miss universo pra ele, mas pode ter certeza que é muito mais pra mim. Andava do meu lado esquerdo ignorando o meu tok, e mandava eu sair do meio da rua, acho que ficou muito tempo preocupada com o lance de estar no meio fio, que ficou com uma mania de segurança das coisas que arriscam nossas vidas.

Fomos "enganados" e entramos num ônibus sozinhos. Parecia meio plano de suas amigas ficarem pra traz, mas foi bom te ver sentada olhando pra traz vendo se vagava algum lugar pra mim. Ali estava ótimo, eu tinha uma vista privilegiada. Logo saltamos de lá e andamos até "os teus pontos indefinidos"... Não estava fria, estava bem quentinha, foi a temperatura que senti quando abracei você pela ultima vez da noite. Pensei em esperar ir, mas foi entrando sem olhar pra trás.

Fiquei do outro lado esperando passar por mim, até tive um momento Amelie Poulain e pensei que se estivesse sentada na janela do lado esquerdo tudo daria certo pra gente. Quando tive coragem de verificar, teu ônibus ia saindo e voltei rapidamente pro meu lugar "acenar o lencinho"

Foi embora as 11:54, e você estava na janela do lado esquerdo.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

posso ficar boba aqui no trabalho?

hahaha

;)

Lissa Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.