quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FODA_SE


Acendo um cigarro, ponho o ventilador no máximo e espero algo que a vida não pode me dar. Porradas na cara são feitas pra que? Qual é o sentido de jogar tudo fora? Porque se mente em relação a quem é, o que sente e o que pensa? Pra que? Será que também faço isso...
Qual o propósito dessa realidade, digo, o que faz uma pessoa acreditar que quando a vida da a "sua volta" ela pensa em dar a volta em todo mundo? Se existe na vida amor, pra que ele serve?

Já tentei ser assim como eles, já tentei viver no meio deles, mas sinto repulsa a ser uma pessoa comum, sinto nojo de sentar do lado de uma pessoa que não dá a mínima pras consequências e valores dos outros. A vida simplesmente segue teu rumo. Mas que rumo é esse caralho?! A sensibilidade simplesmente passa longe daqui, o tempo passa, passa e nada acontece... Até onde vai isso? Sou eu ou o mundo ta errado? Sua vida e tuas ideologias acabam onde começam as minhas, é triste isso. Teu espaço infelizmente começa onde acaba o meu. Já tinha percebido que as coisas estão assim, mas caramba a esse ponto? Onde foi parar o " eu me importo " ou até mesmo o "como anda sua vida, é importante eu saber..." Sinceridade acabou quando colocaram fogo nas "bruxas".

Tenho certeza que essa dor que sinto não é culpa de ninguém, a não ser minha própria. Ser uma pessoa na ponta do pelo do coelho vem sendo uma tarefa totalmente impossível. Acho que tá na hora de me juntar a ninguém no meio do nada, e descolar um canto onde o vento não bate de frente, onde a realidade é realidade quando eu quero que seja...

Sendo assim, me sinto triste pela ultima vez com atitudes dos outros. O pouco caso me feriu pela ultima vez ( de uma série que ainda virá ) .Cara, não me conformo como podes deitar comigo, dormir comigo e ainda assim ser uma estranha quando quero saber como vai a sua vida. Pro inferno tudo que aconteceu, pra puta que pariu a merda do sentimento falso e infame que chamava de amor. Você é a vergonha do ser humano, és tudo aquilo que não quero ser. Mas que prova que a cada dia que passa que é o jeito mais certo se de viver nesse mundo mundano e falso.

Sinto pena. Sinto ódio e remorso por ter aberto minha boca pra falar que te amava. Mas pera lá, você também me prova, como outras me provam, que a vida que levas é justamente a que sinto nojo. Não sei se é o modo certo, na verdade estou muito confuso, mas se há um modo de ser uma pessoa realizada no modo em que vives bom pra você será. Viva sua mentira, seja o ator da sua vida, brinque , se lambuze de porra. Mas não venha um dia escrever ou até falar do modo errante que escolheu pra se viver, por que quem persistiu nesse erro foi só você.

Vivam nos teus cantos escuros e friorentos, sintam todas as consequências de uma vez; Pois eu vou estar aqui bem longe, sentindo o vento na cara e segurando com unhas e dentes em algo que realmente acredito, eu pelo menos tomo porrada na cara o tempo todo, fico com isso cada vez mais esperto e acostumado. Enquanto triste de vocês que sentem o baque de uma vez, explodindo as tuas merdas num grande cogumelo nuclear chamado vida vazia; Onde você vive com amnésia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva cada dia de uma vez...
Se importe apenas com as coisas que realmente venha valer a pena....
Arrisque por aquilo que te encanta...
e principalmente deixe que as pessoas se arriscarem por você