terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bonna Nit

Tenho vontade de matar alguém, é um pecado. Mas nem Ele pode me culpar por sentir isso. Enquanto ela vai dormir pra esquecer, eu penso no coração que não me pertence, vivo acordado de madrugada pensando onde eventualmente os sonhos dela estão. A verdade é um estranho sonífero, só consigo dormir quando tudo é bem resolvido e a muito tempo não durmo.

Será que você irá dormir bem? Claro que não. Eu sei bem o que é isso, sei bem que seu coração pertence a alguem que nao a mim. Por enquanto passo os dias vivendo uma vida que não é minha. Falam e falam de viver uma vida própria; Mas caralho!! Como viver sem um coração próprio? Isso não soa como vida pra mim. De medo e injurias o mundo está cheio, mas não entra na minha cabeça a impetulância do ser melhor que o outro. Que coisa mesmo diz que isso não importa?... Hum... Ah! Amor.

Onde , quando e porque? Cadê você? Nas revistas de beleza? Ou no msn pra eu dizer um breve oi e tchau? Você nunca esteve errada em escolher o cara da camiseta do Sonic Youht, muito menos por me deixar esperando num estacionamento com uma vista inesquecível. Na verdade a vida tem o seu curso, mas quem sou eu pra dizer ou até descrever o que se passa nela, quando nós mesmos fechamos tantas portas. Cabe a você deixar eu ver a luz do dia ao seu lado, ser o seu melhor amigo. Não estou dizendo que minha parte está completa, só to falando que as 3 da matina estarei quase gozando, e terei um enorme prazer de atender meu telefone sem ao menos reclamar em pensamentos. Sei que sabes que não sou como ele, que não sou como os outros. Eu pego minha bicicleta pra fugir do mundo e conquistar o céu, mas pra você, sempre estarei sempre a 15 minutos da sua casa.

Entende a diferença? Huh? Longe de mim fazer o meu filme. Quem faz filme está lá num lugar onde nunca fomos juntos; Chama-se Cinema. Você pode como eu, nunca adivinhar o que se passa na minha cabeça, mas pode ter certeza que quase nunca você sai dela. Não quero ser nunca uma pessoa que abre a boca pra falar coisas lindas, na verdade quero falar coisas que saiam direto do que resta dentro desse peito, sem mascaras, sendo como sempre eu mesmo.

Serei o cara de chapéu no fundo aplaudindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que anda acontecendo com vc? Porque toda essa melancolia? Toda essa tristeza? Isso não combina com vc! Vc é lindo, único e especial...se a pessoa para quem vc escreve não te dá o devido valor nao se chateie...
infelizmente a vida é assim...como diz a musica: "como pode ser gostar de alguem, e esse tal alguem nao ser seu?" - realmente é uma coisa que não é certo. Mas saiba que existem outras pessoas que te amam, que querem o seu bem, e que estarão ao seu lado sempre que precisar e p/sempre...e eu sou uma dessas pessoas... Eu te amo du...não se esqueça disso nunca!
Mtos Beijos

Ana Carolina disse...

sem palavras.
obrigada.