sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Vai de verdade pra encerrar... Eu resolvi colocar uns rascunhos que tinha feito, coisas.. devaneios.
Nao tem nada terminado, e nunca vai estar.



Devaneios




Olho pela minha janela e vejo chuva... (...)




Quando a luz chega aos meus olhos, parece que já é tarde... Tudo caminha pra um bem maior, pelo menos é o que Eles dizem. O estar "farto" de tudo já vai se despedindo da minha vida, uma nova era chega e as coisas vão passando mais depressa. Mais um dia, mais um... Não é medo que eu tenho. Medo é uma coisa que a tempos não sinto, (...)




"O trem fica logo ali..." Espera ele ali sentado no meio desse caos todo, espere escutar o que esperamos escutar quando abrimos a caixinha de Pandora pra alguém. Logo ali no meio fio eu fui "deixado", logo ali... O mais estranho é que já não faz mais diferença. Não há menor importância. A vida é feita disso mesmo; Os dissabores vem ao paladar pra provar que nem tudo é tão doce quanto parece. Eu mesmo, que no momento que saboreio um doce, necessito de algo salgado, pode ser até amargo, eu não ligo. Meu botão do "fode-se" não está no modo manual, não tenho que ir até ele e aperta-lo; Da última vez que eu fui, fiz o favor de aplicar uma fita crepe nele e deixa-lo sempre acionado.

"Espero ele chegar, mas enquanto isso por que não aproveitar a Luz na luz do por do sol..." Olho a minha volta e percebo a idiotice das pessoas e claro, a minha própria. Já não penso mais em voltar atrás, até porque não sou amigo do tempo, e mesmo que fosse, ele não voltaria pro meu capricho. Mas mesmo assim é bom ficar pensando na possibilidade de se voltar... Que merda. "Acorda", Alguém esbarra em mim e quase me faz cair do meio fio, foda pensar nessa queda... Como seria cair sem ter nada preparado( duvida) (...)





A luz do dia vai embora lentamente em suas 18 horas, eu fecho meus olhos e percebo que o sono não vem pra esse corpo cansado... Na maior parte do tempo eu sinto o (...)




De onde vem essa solidão desenfreada? Onde , ou em que momento da minha decidiram que eu seria assim? Não é de hoje que sinto a vontade de estar sozinho num mundo tão grande como esse...
Não é por acaso que na minha pele se lê solidão. Agora juro que não entendo o por que dessa baboseira de desejar estar só... Ok, vai lá, tem momentos , tem horas em que fico só, vivo no meu mundo, no meu grande "universo paralelo"... É quando eu ponho musica nos meus ouvidos, ventos sob minha pele e luzes agradáveis e fracas para meus olhos. (...)




Vem sendo um meio estranho de se entender, tá assumo ta uma merda essa porra! já nem sei mais o que quero disso tudo... (...)




Eu quero manhas mais húmidas, quero menos luz no meu rosto e se possível alguém pra dividir a cama comigo... Como posso explicar que no mesmo tempo em que desejo alguém, no mesmo segundo vem a repuguinacao...Pesada a palavra, tá... "vem a acao contraria"Sim, como não? A vida é feita de altos e baixos erros e acertos, se bem que eu não acredito muito nesse negocio de certo errado, mas enfim, a muito tempo que percebo em mim uma coisa que chamo de ideia contraditória...É uma coisa bem simples como pedir um sorvete de limão, quando tenho o sorvete nas mãos me dá um vontade louca de querer o de morango, só pelo fato do sorvete de limão deixar minha saliva mais especa e o de morango por deixar minha língua avermelhada... (...)




Tá eu sei, sou muito confuso, contraditório... Mas diz a verdade, o que na sua vida tem graça? Se na tua vida você não gosta de mudar de opniao bem quando "eles" dizem que não pode mudar... (...)


É isso até ano que vem. Dessa vez é de verdade.

Um comentário:

Lissa Cristina disse...

Queria te falar muita coisa, mas não acho as palavras corretas, não quero procura-las pois sei que elas não vão querer sair...vou deixar o tempo doma-las...