terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Silence

... Percebi hoje uma coisa que só vou guardar pra mim. Achei coisas que até então jurava serem improváveis, sério. A muito já tinha lido, escutado...Mas sabe quando a gente não quer acreditar? É.
Era verdade, e só vivendo pra saber. Não sei se é algo triste ou alegre, na verdade o tempo vai me dizer. Mentira... É triste pra caralho!!!... De foder... Hunf...Fico querendo achar palavras pra contar o que sinto, preencher o espaço em branco com algo útil. Inútil, Chega a ser banal. Como é engraçado: Falar quando se deveria sentir.

Queria dar exemplos, escrever uma montanha de páginas... Mas minha vontade maior é ficar calado. E é o que eu vou fazer.

Seguirão nesses dias de silencio, algumas fotos minhas e pinturas de uma amiga minha, uma irmã e mãe. Quem sabe elas vão expressar o que sinto nesses dias...

Um comentário:

Lila disse...

.. Tô adorando esses quadros!
Tô descobrindo cada vez mais uma raridade em vc, tá parecendo mais uma caixinha de surpresa.. Nunca sei [ainda] o que de ti.

Vamos ver mesmo se as imagens falaram por vc..
ah, tem post novo no meu blog..

te cuida e beijos