quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mágica com acento agudo.

Sinto felicidade, percebo a vida que há em mim. Paixão é uma coisa boa, arde, queima, é pra sempre. E isso "paixão" só vai entender quem conhece Thiago Felipe, Uidol Macaya e Antonio (papa).

Deixo tudo pra trás hoje, sinto a velocidade tomar conta de mim, o vento na cara e a corrida até o pier pra se jogar no oceano com todo amor e paixão... Não fico em quarto de hotéis, nem sinto o tédio da solidão. Tenho tudo que preciso bem aqui; As doces notas, acordes e a majestosa melodia da vida, bem acima dos meus pés. Eu digo ao meu peito que hoje já tomei muito,
mas sou teimoso também, não procuro um lugar pra se dizer adeus, acho um lugar onde falo " até logo". Meu presente maior nesse momento é saber que alguém está tentando, que tá percebendo que minha mão está aqui, que sempre vai estar, sem menor pressa, sem a menor segunda intenção.

Prefiro falar que não a conheço, que tenho muito a perceber de você e pra você. Não quero já saber o fim da estrada, eu to partindo rumo ao nada, você vem? A 24 anos atrás nasceu uma pessoa, nasceu pra questionar a vida, tocar seu violão e ser único como muitos. Mas ainda assim diferente, não tem só um "pelo de coelho" nesse mundo, todos seguram o seu próprio. Ahn.. Mas gosto de pontas duplas, cabem dois. Sentirei falta dos 23, mas não olho pra trás, meu olhar tá lá no horizonte onde o nascer acontece, onde pessoas que constituem o ser Uidol estão.

Minha mente inventa, espero assim viver na plenitude de "inventar" o meu eu todos os dias. Prefiro ainda colocar a cabeça e o braço pra fora de um carro e sentir o mundo passar depressa por mim, nos meus cabelos, na pressão da minha pele em atrito com o ar e poder deixar os olhos semi fechados pra ainda assim ver um mundo bem ali na frente... Deixa eu dormir no teu sofá esta noite? Deixa eu continuar olhando pro infinito mesmo usando óculos escuros, sem sentir medo de morrer, amarrando meu tenis com o " orelha, enforca e puxa ".

Olhar a chuva cair e ver que o tempo ainda continua meu amigo, não atropelando, mas sentado comigo, paciente assim como ela me pediu. Que o amor dela seja um verbo no meu quarto, que possa fechar a porta atrás de você e ver o mundo visto das estrelas, comigo.

Na verdade, o único transito que ela para é o meu fluxo sanguinio, isso prova muitas coisas, não sou perfeito, seja no físico, nos atos e por aí vai. Mas a graça tá aí ? Seria muito monótono e previsível, é o que eu falo sempre... Espero poder ainda desarmar ou armar até os dentes você com um dos meus sorrisos de canto, dos mais tímidos... Mas deixa, não fico planejando... Fico só sonhando, não há nada de mal nisso ? Prefiro deixar ainda sim o "acaso" tomar conta... (agora eu entendo tá?)

As vezes não falo muito, mas pode ter certeza que minha mente não para de trabalhar, nunca para de sentir borboletas no estômago, posso calar a boca... Acoes são sempre feitas através do meu corpo e coração. Eu quero continuar ativo a noite, quero ainda falar muito nas madrugadas a dentro, sair da minha casa a milhões de kilometros sem mover um centímetro, pensar e falar sobre como você me ajuda sem também se mover um centímetro, só conversar, até que a manha chegue.

Ainda tenho muito que andar, tenho muito ainda a fazer, mas só quero fazer coisas que ainda não dá pra por em palavras, não dá ainda pra explicar pelo velho português... Quem sabe no sânscrito? (haha)...Todo mundo se machuca ? Mas nem sempre a dor não é bem vinda, deixar o "se levar" tomar conta, ou até mesmo a corrente marítima te levar pra águas que certos barcos navegam... Tentando dormir as 3 da madrugada, quando "saco" já tá pra explodir, quando se percebe o silencio que ensurdece, quando se percebe que o estar vivo é bom e necessário, as noites em branco são dias iluminados num futuro próximo, onde NADA deve ser temido.

Quantos altos e baixos hein?... Tanto que pensei que era esperto, e eu não era... Matando a mim mesmo pra extrair o máximo, sendo que as vezes o mais simples de mim já bastava. Seria eu o único? Sento e peco a Deus pra ainda poder fazer o amor em mim, quando o tempo todo eu era a paixão. Não era o melhor que eu podia fazer, o melhor talvez era não fazer nada.

Que você seja a arma na minha mão e o amor na minha cama, seja só você mesma, já basta.

Tenho 24 anos.

3 comentários:

Ana Carolina disse...

lindo.

Lissa Cristina disse...

Obrigada e desculpa....é lindo oq me falaste hoje....todavia impossivel de ser seguido.....

Lila disse...

Cara, você é raro!
Não sei se já te disseram isso, eu imagino que sim...Mas acho q vc entende a raridade que eu te falando. Te conheço pouco para falar de vc, ou sobre vc.. mas o pouco q te conheço, através das poucas 'conversas', e das coisas q li.. vejo q ainda existe quem valha a pena...
continue fazendo magia... continue sendo raro... Agora ganhastes alguém apara ser perseguido...
Beijos!!!