segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Querido em pedaços"

A nossa língua escrita peca ainda por não conseguir expressar o que eu sinto por você. Talvez seja isso que me faz parar de escrever agora... O espaço em "branco" fica melhor como tal, não por minha incapacidade de escrever, há tanto a ser escrito ou até mesmo falado, mas agora, nesse momento, não vejo razão para tentar descrever como você inexplicavelmente faz meu coração bater mais rápido e minha pele mais vermelha...

Se hoje eu tento acertar o amanha, não me preocuparei com os erros, parte do principio de tentar, já é uma iniciativa, já é algo que pareça fazer sentido. Nesse caos, o mínimo de sentido é bem vindo.
Diz a ciência que o coração bate mais rápido e com isso oxigena mais o sangue, isso faz a pele ficar com o tom avermelhado...Mas não explicam o fato de alguém (que não seja o próprio corpo) o fazê-lo.
Felipe falou que preciso me internar numa clínica, tentar a desintoxicação... Mas de que afinal? Ele nem precisou falar, na verdade a sugestão surgiu no meio do assunto, não tinha porque eu perguntar "pra que?"...

Talvez isso faça algum sentido, sendo assim, acredito que seria bem pior se livrar de escutar frases "de efeito" dos amigos, tais como: " ...se fudeu..." É tudo muito confuso e muito certo. Tudo faz sentido quando nada faz sentido. O corpo parece não entender, a mente o entorpece, por mais que seja confuso minha mente ainda entende a situação... Nada como dar uma de "jonh without arm" Felipe?

É verdade que o coração gosta de sofrer ?

Como não poder segurar a mão? É só uma avenida, é só um abraço breve, é só até o onibus chegar e o motorista engatar a primeira marcha. Se é independente, eu ainda sou um garoto "old school" se fica nervosa; Eu hesito; Se tem pressa; Eu ainda sou "amigo" da perfeição, apesar dela não existir, afinal como já disse várias vezes... "seria muito chato se tudo fosse perfeito..."

Veja como é mutuo: " ... as vezes me pego sorrindo como um babaca fingindo não saber porque, procuro e escuto musicas que podem falar algo que me falta na boca, algo que hesita em sair; Procuro detestar dias que me fazem pensar demais... O alcool se faz companheiro porque não questiona, não cobra, porque desce garganta abaixo anestesiando o coração despedaçado; Quando no dia seguinte a única coisa que o despedaçado pede é água... Porque ele não precisa de coisa alguma que o entorpeça, ele pede autenticidade e me cobra com uma puta dor de cabeça, talvez punindo o corpo por preferir usar a razão e não o despedaçado mais vivo coração..."

Um comentário:

Lila disse...

"... Talvez seja isso que me faz parar de escrever agora... O espaço em "branco" fica melhor como tal, não por minha incapacidade de escrever, há tanto a ser escrito ou até mesmo falado, mas agora, nesse momento..."



é, precisamos da dose de alegria..
Não acredite na ciência,
Não acredite no Felipe, e nem que o s2 gosta de sofrer..
Acredite em você.. que mesmo que com o 'querido em pedaços' é raro.
Mais uma vez eu digo, é raro!
..Não sei porque que eu gostei desse post... [rs]

beijo.