quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tsuru


Eu tenho um sonho.

Não vivo mais perdido no meio disso tudo aqui; Meus dias passam, e nada tenho feito... Meu sonho não é dos mais impossíveis, meu sonho é um sonho verdadeiro. Gostaria muito de olhar pra onde você olha. Seria mágico...Mas não dou boa noite pro meu próprio pai, não rezo antes de dormir, vejo pornografia e tenho pensado muito mais em mim nesse segundo, do que no resto do mundo. Meu amor vai me afundando, sinto nele só a triste realidade de viver só. Minha paixão, meu não toque, meu não ter, não ser, apenas o sentir; E é a dor mesmo que eu sinto.

Eu tenho um sonho.

Tenho um sonho; Vivo nele quando ponho meu guliver no travesseiro, e percebo muitas coisas a minha volta que não são verdades. Onde só o meu corpo se separa de minha alma e voa longe. Tem sido assim, madrugada após madrugada, minha realidade vem a tona nessa vida cheia de omissões e mentiras deslavadas. Filho da puta hipócrita. Como posso ser tão contraditório ao ponto de não ser quem sou, não tomar a atitude que normalmente eu tomaria? A que ponto vai a vontade de fazer a outra pessoa perceber que está errado, está cometendo um erro; Se fala e fala e nunca se escuta. Acho que essa responde o "broxar", o: " deixa pra lá." ou falando o português claro: "vai pra puta que pariu, não digo mais nada, já deu, já cansei e quero que você se foda."

Eu tenho um sonho.

Vivo nele, quero fazer parte dele, imagino ... Sonho. Um mundo onde as pessoas fazem o "valer a pena!" Onde se vive o dia como se não houvesse o amanha, onde não tivesse religião ou até mesmo Classes, sejam elas sociais ou hierarquia familiar. O que faz um pai saber mais do que você em certas coisas, assuntos...(?)

Eu tenho um sonho. Não, não tenho mais. O vento bate de frente a realidade volta e eu acordo. Sonho são sonhos, cabe só a mim correr atrás. Hoje eu ponho ele da estante.

Eu tenho um sonho.

Que seja como um origami... Que na hora eu não saiba dobrar, que eu ate rasgue o papel, mas que eu um dia saiba dobra-lo e dar forma a esse sonho. Mas por enquanto vai ficar aqui na estante de sonhos, junto com um monte de papeis 7X7 esperando ser um tsuru emblemático.

Nenhum comentário: