segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Berce


Eu gosto dele sabe? De verdade, sem saber porque, sem saber de onde vem, pra onde vai e quando termina... Se é que termina. Me preocupo em saber o que ele pensa, mas logo percebo que tanto faz, ele não dá a mínima. É bem diferente quando tento atingi-lo, já nem falo o quanto cagão ele é... Mas realmente o pior cego é aquele que não quer ver. Como posso carregar em mim o gosto pelo o impossível? Mentira. Só é impossível por que eu sou uma covarde, tenho medo de entender as coisas "erradas", tenho medo dele já ter pulado do meio fio e tenho medo de mandar pro inferno aquela vagabunda, dando uns bons tapas nela.

Que porra. Quem ele pensa que é? Do famoso "chove mais não molha" traduz bem as ações desse meu príncipe encantado. Mas alguém já beijou esse sapo, na verdade ele já até disse a "frase que normalmente não temos resposta" pra outra...

Ganhar ingressos eternos para o cinema alternativo de São Paulo descreveria bem minha sensação de ganha-lo. Pra mim parece perdido, ele sente a confusão de não saber onde vai, de não vir pra mim.

O medo toma conta de mim também, você acha que és o único que pulou sem saber onde ia cair por alguém? Minhas cicatrizes estão por toda minha pele. Posso ter medo também? Você me permite isso ou vai me pegar e colocar no bolso junto com muitas outras?

Ele me ama? Ligeiramente?, Muito!, Apaixonadamente, Loucamente. Ele me ama de certa forma. Ele me ama.



Elle m'aime?

L'amour n'est pas voir quelqu'un mourir

L'amour est voir quelqu'un mourir par toi

Je bâti par toi Berce.