quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Remotas Idéias de Uma Tarde

Pena minha realidade ser outra, mas não devo ficar lamentando... O que foi, foi. Hunf, na verdade o mundo sempre dá voltas não é? Por que um ser humano na sua singularidade vai acreditar numa mentira que ele mesmo cria? Seria uma coisa completamente ... De... digamos cuzão.

Certo! A vida passa rápido e coisa e tal, mas onde entra a porra do amor, caralho!?!??!!?! Juro que não aguento mais escutar teorias, criar teorias sobre "como entender o amor em apenas 24 hrs?!?!"
Tá bom, sou um dos poucos que ainda persiste em ao menos se jogar dessa ponte de 70 metros;(...) Mas quem eu espero do meu lado quando meu corpo fizer "bum" no chão, sem ao menos um copo d'agua, como no episódio do Pica-pau? Não sei.

Acho que a fumaça que antes me cercava, vem mostrando coisas nunca antes se quer pensadas por mim, acho melhor voltar a ver meu cinzeiro cheio... Bate totalmente de frente com o que eu menos queria esse ano: "Pensar" Acho que sei como Nietzsche se sentia com suas cefaleias...O pobre bastardo só pensava, acabou morrendo disso, e de um fora, é claro... Dor de algo que nunca nem fazemos ideia do que seja pode até matar... 60% das misteriosas mortes são causadas incrivelmente pela merda do amor.

Hunf... Tá eu confesso... Essa estatística foi tirada da minha cabecinha fértil, mas quem lê aqui e agora, sabe da fucking pain que estou falando. É, sem a menor dúvida, se você teve sensibilidade suficiente de ler um babaca como eu até agora, com certeza passou por isso. To cheio de falar "oi" e ouvir "adeus", você não? Diz... Quantas vezes na sua vida disse o que sentia e se deu bem? Haha.. Eu? Nenhuma...

Tá, vejamos assim: " temos que sempre olhar pro lado, sentir as coisas boas da vida, perceber o quanto é tão bom ser jovem... etc, etc..." E enquanto a ação? Enquanto a mim porra?!? Como fica? Tenho sentido uma certa dor no peito, e não é nada de coração, é de culpa. Culpa de mentir pra mim mesmo. Culpa, raiva por não poder mudar um monte de coisas, e ir levando... Deixando o tempo tomar conta, deixando ele decidir o que vai acontecer...

Alguém quer por favor me dar um cigarro?

http://www.youtube.com/watch?v=ybxGMQcsln4&feature=related

4 comentários:

John disse...

Gostei pra caramba dos ultimos textos. Eles tão tomando uma cara bem pessoal, um estilo de escrita bem seu. Parabens.

Ouvi essa música do Death Cab. olha que eu nem gosto deles.. mas essa é boa.. como resposta a essa música, indico outra.

Tá, tá... eu peguei pesado.

http://www.youtube.com/watch?v=8bejQsbY8Sg&feature=related

Mas espero que seja o seu ultimo adeus a essas manhãs cinzentas.

John disse...

Na verdade eu queria mandar esse link. Mandei errado:

http://www.youtube.com/watch?v=GrtqWZRjG8g&feature=related

Anônimo disse...

Oi... =)
Voltei a comentar agora que meu computador está de volta e tenho endereço hehehe
Ai ai meu amigo... Como eu gostaria de arrancar-lhe toda e qualquer dor nesse seu coração tão belo e tão grande quanto tu'alma és sábia mesmo sem admitir...
Se pudesse buscaria e colaria em ti todos os pedaços de seu coração que faltam, ou, se não os achasse, poderia ficar com as poucas partes que meu pequeno coração de irmã e de amiga poderia ser-lhe útil.
E peço, não exatamente a você, Uidol, mas a você... É, você aí... Esse pintor que segura as tintas de cores que ofuscam a vista de tão únicas, e que pertencem a vida do meu amigo. Devolva-as! Que ele as merece tanto, que é uma desumanidade guardá-las em suas mãos sujas de amarelos-ouros e azuis celestes...
Hehehe Brincadeira... Mas Uidol... Logo as cores voltarão para que vivencie a mais estupenda cena que lhe vier à cabeça...
Mais uma vez reforço, precisando estarei sempre aqui com mãos de Absinto com (não sei como escreve) "Lecsotan" (=s ?) ou abraços apertados recheados de saudades fraternais que talvez lhe ajudem ou talvez não.
Logo encontrá suas forças, que nunca deixaram-te, mas que não consegues enxergar. E os estacionamentos ficaram mais vivo, assim como os luares que banham com sua linda luz de pérola as águas de um mar cujas ondas rebentam na praia...
Desculpe pelo comentário enorme ^^°
Mas é pra valer por todos os textos que não comentei. =)
Te amo... Espero que goste do comentário ^^
Beijos da Van...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.