sábado, 9 de agosto de 2008

O Numero #3#



Oito anos.
Fumar vinha sendo uma coisa até que constante na minha vida, assim como o amar pelas pessoas erradas. Fazer o que? Ninguém aqui pode falar que não; Todo mundo tem sua estória, todos sofrem, nem preciso falar o quanto eu sofri...Já esqueci de tudo, já esqueci até mesmo de esquecer, mas todos sabemos que esse três emblemático vem pra poucos; Hoje ele veio pra mim.

Nunca mais olhar pra trás, nunca mais dar importância a merda nenhuma. Uma disconecção de tudo a minha volta, por que quando escrevo é assim, é o que faço, um lamento de coração curado, uma porra de ré menor e enfia todo a sua escolha no . Eu não preciso do seu amor pra me desconectar... Chega disso, perdendo minha inocência pela garota errada. Desculpa pelo meu digamos: "Desamor" "Uma falta de esperança revoltada." Você e eu sabemos disso, me resta mentir a mim mesmo por um tempo, (coisa que já fiz) dizendo que não gosto de você, pensado que posso continuar numa boa a vida. Já deu, na verdade nunca deu, de verdade nada aconteceu, o platonismo veio na minha vida pra provar muitas coisas que sinceramente não tinha ideia.

Falar o não falado, escutar o não ouvido, viver a merda de uma vida não vivida... Hoje retomo vidas futuras no meu coração, olho pra rua e vejo uma garoa fina... A vida passa como as águas do meio fio, eu não peço mais pra ser resgatado, percebo que nunca precisei de resgate e que novamente as respostas estavam todas dentro de mim, claro com ajuda externa, não seria nada sem a família que pude escolher. Não vou mais esperar por você, minha vida é aqui agora, e quem está comigo vai nela, correndo ou caminhando na velocidade necessária.

Se não vens participar da minha vida real é uma opção toda sua, o amor é um suicídio. Parte do meu coração se mata, assim como o cortar dos pulsos para um covarde é bem vindo. Eu decidi isso, você sabe como é, ninguém é criança pra esquecer o que na verdade nunca aconteceu... Temos coisas boas, eu e você. Pelo menos eu tenho; Tentei falar sua língua, mas calou-se, olhei pro relógio pensando estar atrasado mas parte de nossos destinos são decididos por nós mesmos. Ponho meu cachecol e enfrento o frio por mim mesmo, meu coração volta pra casa na busca de conforto e o mundo vai girando e vai deixando pra trás o que aconteceu, talvez na volta eu abaixe e encontre pedaços... Talvez eu os pegue, talvez antes alguém venha com uma cola e um pedaço do seu próprio coração pra completar com o meu.

O sono demora ainda pra vir pro meu corpo cansado, mas nunca vou tomar pílulas pra dormir, sou assim, sou do tipo que vive, sou do tipo que não precisa mais de você... A auto suficiência demora a vir, talvez nunca venha pra mim. Meu reino é reconstruído e com muitas portas, secretas, todos entram e saem quando bem querem... Dele você escolheu sair. E eu aceito isso. Percebo que você precisava sair, afinal tens teu reino pra tomar conta, vikings o invadem ou esperam ser recebidos com uma bela festa.

O prazer foi todo meu de recebe-la, mas me pergunto onde eu estava quando vivia minha vida?

Adeus... Até um dia, nesse mundo louco e inconsequente, talvez a gente se esbarre por aí...Que seus sonhos sejam felizes, que você não perca sua carteira nele, que a gente nunca se encontre numa sala de espera de um analista qualquer... Que seu telefone toque no meio da madrugada e que você escute palavras doces de alguém que te ama... Que tenhas sempre alguém que te ama olhando de longe pra você... Adeus meu amor, bonna nit sempre.

O amor é um sentimento, a vida é um caminho feito de sentimento, minha vida é e sempre vai ser sentimento latente, ferido, curado, vivido e não arrependido.

Tudo que já te"dei" não é perdido, mas tudo que tiraste de mim é.

Sem mais rosas na boca e apertos no coração eu escrevo, sem mais incertezas do que sinto.

Eu sonhava, eu estava em branco, eu desejava, eu estava em branco. Espero com uma paciência invejável a cor preencher minha vida.

Hoje foi um dia ímpar... Percebi muitas coisas, percebi que duas coisas serão desnecessárias na minha vida. Hoje eu acendo o meu último cigarro e dou o meu último suspiro por você.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lembro uma vez q t questionei sobre o significado de uma palavra.Pois bem..fui atrás e achei o significado(q alias era aquilo q eu ja pensava outrora):
"ESTÓRIA:
Narrativa de ficção; exposição romanceada de fatos puramente imaginários (distinta da história, que se baseia em documentos ou testemunhos); conto, novela, fábula: estórias de quadrinhos./ Ant. história"

Entendo o seu uso (mais do que frequente) dessa palavra,mas acho q ta na hora de abrir espaço para as HISTÓRIAS.Time to live.