quarta-feira, 6 de agosto de 2008

#2#

Dez minutos passam como uma semana inteira, eu esqueci de mim mesmo novamente, maldito bastardo apaixonado. Eu não sou o mesmo mas sinto o mesmo, eu esqueço de esquecer e nada é importante. Maldita tristeza, o certo eu desconheço, na verdade o que é o certo? As pessoas falam, falam e na hora da prática ... É, é uma merda.

Eu tento enxergar minha própria alma, mas é difícil quando se está cego, eu a cada dia mato uma parte disso, lembro dos meu aniversários, lembro do meu nascimento e da morte de algo que deve morrer. Para um bem maior, para um bem mutuo. O atravessar da rua nunca mais vai ser o mesmo, eu sei que estou sozinho, eu sei que eu vou cantar sozinho, fingindo que está tudo bem.

Ela me faz até mesmo contestar o Deus que eu acredito, minhas palavras vão se tornar mudas com tanto que tenho a falar,é uma ação que não posso evitar, tanto a ser falado que o silêncio se torna mais aveludado.

Na velocidade do som eu estou mudando; Caralho, não é possível que eu esteja fazendo todo esse estardalhaço por nada. Já não quero falar nada.

Esses dias eu estava pensando: " Eu já disse adeus uma vez, e não contente resolvi escrever sobre ela novamente para "divertimento da nação", para o receptor de massagem, o meu amigo: Ego. Que claro, não é o meu.

Digamos
que eu tenha 3 despedidas, eu já fiz uma, vamos fazer assim; Eu faço a segunda quando já estiver foda, e a terceira quando for completamente extremo..."
Agora eu me pergunto; Como posso novamente recuperar o vício do " 3 "... Achei que isso tinha acabado, que eu tinha parado de dar chances à três.

É tão difícil essa despedida que eu vou ter que fazer em 3 partes? Porque eu quero fazer isso? Será que nesses anos todos não houve estilhaçamento de coração suficiente pra um aprendizado? Como o Roberto pode ter razão? Ele disse que outro cabeludo iria aparecer na sua vida. Só que dessa vez não vai trazer lembranças minhas e muito menos a sua culpa.

Ah, só pra constar:

foda.

2 comentários:

John disse...

Três emblemático... foda... não acho uma boa idéia. tem coisa que é melhor ser esquecida. e eu sei que não é opção sua esquecer. so veja bem que a três... vai acontencer.. na hora certa qdo vc menos esperar. anota.

bjo

Unknown disse...

Concordo com o John.Não há como prever quando as coisas irão ou não sair do nosso coração.Muito menos entao, irá existir um manual ou método para isso(se o seu funcionasse tenha certeza q vc seria mais rico q o bill gates)
Just go with the flow...pare de se preocupar com o q nao se pode controlar.