segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Olha só..."

Acordo de manha com a cara toda amassada, o lençol fora do lugar já quase se soltando do colchão...Nem de ressaca eu estou, mas não deixo de reparar no cinzeiro vazio, na claridade que invade sem ao menos pedir. Penso em voltar a dormir, viro pro lado e num resmungo digo: " já vou..." humm, mas ninguém me chamou...

Lembro com quem sonhei, mas não o que sonhei...Esfrego os olhos e milimetricamente por acidente, minhas mãos seduzem meu nariz com o teu aroma nelas... Não poderia começar o dia de outra forma. Queria te dizer tanta coisa, queria poder entender esse teu jeito calado que ao mesmo tempo diz tudo. Não me canso de colocar teu cabelo por traz da tua orelha, prefiro não parar de encostar em você, prefiro não ver o filme.

Ficar no sofá em silencio olhando pra TV sem prestar atenção nela... Vagar em pensamentos, olhar um pro outro e rir.

Pena minha segunda-feira estar ainda começando, pena ter perdido meu celular no caminho pra tua casa, pena nessa semana não poder escutar de você: " Onde está? Hein?"


(...)

Nenhum comentário: