quarta-feira, 30 de julho de 2008

#2:18#

O que cabe na palma da mão?
Como posso esquecer que o que eu sinto não faz o menor sentido pra mim?
Por que o meu fascínio por coisas simples nunca passa?
De onde vem o amor?
É, a madrugada e as horas simplesmente não passam, uma vida inteira em dois minutos e dezoito segundos...

A musica entra pelo meu ouvido, toca minha alma e me faz entrar em êxtase, nesse tempo minha vida passa como se fosse um filme. Amigos, amores, o universo todo. Como pode esse simples piano ser tão fascinante? Ipnotizador; Simples assim: Como um salto pro infinito, sentir o voar tomar conta de você, sentir tudo que há de melhor na vida, de tudo que há de mais triste. Se minha vida é algo tão simples; Por que eu complico tanto? Eu fico pensando, se pudesse ouvir esses raros segundos preciosos a vida toda, se cada pessoa que amo, ou que um dia amei, pudesse ter essa sensibilidade que eu tenho nesses exactos dois minutos e dezoito segundos, o que seria de uma vida complexa, completamente contraditória? Será que mudaria algo?

Gostaria muito que alguém estivesse na minha "frequência" agora. Espero a muito tempo por isso, sinto muito essa falta; Espero pacientemente, espero no meio fio, espero num lugar bem alto no qual possa ver minha "casa" de lá... Como se o olhar estivesse pra outro lado, como se nunca na vida fosse fazer sentido. Até mesmo no sonho me ignoras. Do momento que eu acordo, até o momento que eu não durmo, minha vida vem com essa de "esperar"; Esperar pelo o que caralho? Eu sempre olho pra fora, é o que sempre faço, e é por você que eu olho.

Se hoje eu bebo muito mais do que eu bebia antes, é porque isso me traz você de volta. Que Jeff me perdoe, mas é assim que me sinto também...Onde vais? Eu não sei. Mas levo muito bem minha vidinha simples e na ponta de um pelo de coelho sem pílula nenhuma. Sem droga nenhuma, sem a merda de entorpecente algum, assim: Limpo, puro e simples.

Sentindo um turbilhão de coisas passarem... Esses dois minutos e dezoito segundos, não há desculpas, ressentimentos, não há nada. A minha vida levo sabendo que nada vem fácil, que nada vem por acaso. Se eu levo o vento na cara, se às vezes eu não digo coisa com coisa, se tudo e nada faz sentido pra você, se ando em círculos indo a lugar nenhum, é a opção que escolhi. Bem vindo ao clube.

Quando eu tento o meu melhor, quando me sinto cansado, quando as pernas já não pedalam como deveriam. Eu escuto esses dois minutos e dezoito segundos de verdade, reais. Mas o meu melhor me faz ser quem sou, o meu cansaço me faz dormir e minhas pernas sempre me levam pra casa. Bem vindo ao clube.

Mas minha vida não tem 2 min e 18 seg. Ela tem 201480hrs e por enquanto meu relógio biológico ainda conta, ainda funciona. Meu relógio depende de corda, depende de sensações, de vida a viver. E nessa plenitude você se faz desnecessária.

Um comentário:

John disse...

boa cara, tá bem bom! agora rs ainda bem que citou o Jeff, já ia te xingar de tá plageando o homem! Se hoje eu bebo muito mais do que eu bebia antes, é porque isso me traz você de volta. Foda.. mas é bem isso...