sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meio fio

Me espanto em saber como nessa porra de vida há coisas lindas... Na verdade o tempo passa, gente nasce e morre todos os dias, e você e eu estamos por aqui. Sem se quer ter se "relado" com Cruel intencions...Chamo de intencoes cruéis, porque não vejo possibilidade de sair ileso após esse toque de pele.

Sinto-me triste em revelar que essa será a última vez em que falo dela, não há porque continuar falando, percebi que não tem mais o porque. Tudo foi de um bem querer muito grande, mas de final "infeliz", de verdade, seria mentira minha falar que isso seria feliz, já a um tempo eu tenho evitado desperdiçar chances e momentos de minha vida...É, já deu ? Os motivos que me levaram a perceber que por anos desperdicei minhas "chances de vida" ficará pra uma outra estória.

Hoje estou aqui pra dar a porra de um adeus, ao som de Billy e companhia...Lembro de quando eu roubei um CD deles de alguém e nunca mais devolvi...Hum (...)De verdade , bons tempos, eu escutava muito e nunca me escutavam, se bem que é difícil adivinhar pensamentos meus, e de qualquer um na verdade. Digamos que se Smaching começou isso; Será ele que irá terminar.

Com uma rosa vermelha na boca eu começo a escrever isso, com pressão no peito e um nó na alma a gente conta essa tragédia shakesperiana. De verdade, eu não tenho a mínima ideia de como descrever algo tão diferente na minha vida, seria uma espécie de platonismo, talvez até de um tom de cliche, mas sério, nunca senti isso. É como ficar esgotado e satisfeito de trepar a noite inteira, sem sequer ter encostado nela, é como ter seus pés e mãos decepados por um carrasco, sem ao menos ter passado perto da idade média, se sentir importante por um simples "oi", sem ao menos se quer ter visto teus lábios dançando no ar...É muito foda imaginar que nada disso irá acontecer,
difícil imaginar que nunca vou poder ver você no seu "vestido" predileto, e me dar por contente em saber da estoria dele e tua. Como não imaginar a boca tua cheia de baton e eu limpando a minha na manga, fechando os olhos quando você me faz rir e imaginando como é bom te-la na minha vida. As vezes eu penso que nunca mais vou poder te ver.

Eu tenho fome de você, tenho sede de sua saliva, sinto vontade de degustar uma coisa que eu sei que é suculenta, que sei que faz sentido ao meu paladar. Mas que ironico não? Nem se quer o aroma dela me passou pelas narinas direito, isso faz meu "estômago" se contorcer em nós. Você foi uma garota que nem se quer pediu licença pra entrar, mas doí muito tua partida, tenho tanto ainda pra te falar, tenho tanto ainda pra tentar entender...Mas sejamos reais, pés no chão. É, você é linda, mas não é pra mim.

O coração irá doer por você as vezes, a vida até não fará sentido sem ter te provado, até o roxo de sua bata estará desbotado, que dirá do meu amor por você? Mas nem eu que o sinto posso falar com sinceridade, sei que as musicas serão dolorosas, sei que as noites serão longas, e sei que você também vai estar contando carneirinhos repetidos no teu quarto. Um ré "a lá" cranberris vai querer ser tocado no meu violão, uma canção vai querer sair do meu peito e dilacerar meus ouvidos com a tua falta, mas sei que lá estará você voltando pra sua casa, cansada... Mas lembre que quando você, num passado presente se sentisse perdida, eu seria o teu guia, quando você se desse por derrotada, eu seria o teu porto seguro.

Mas depois de muito tempo se fudendo nessa vida, a gente se acostuma com o modo que as pessoas nos descartam, com o silencio que se torna cada vez ensurdecedor, com o modo que as pessoas nos vêem e nos rotulam. Não me importo. Isso é fato não ficção, pela primeira vez eu percebo de verdade a grande falta que você vai fazer no meu coração. É como na musica: " ...eu estava amando, caindo em queda livre, tentando o meu melhor pra tentar não te esquecer...", vou tentar dessa vez contrariando minha vontade de cair nessa vida, sem ter você na minha cabeça.

5 comentários:

Unknown disse...

Descrição do texto segundo bonni:
"É um turbilhao de pensamentos.Num segundo triste, no outro realista...no outro ignorante,no proximo sábio...
Uma confusão de pensamentos linda...ver a luta de um ser contra si mesmo.
Sad, but beautiful still..."

Anônimo disse...

O que falar de algo tão belo, tão simples e tão complexo?
Só posso falar uma coisa... Continue andando, bravo coração, continue voando sem asas, continue a cantar do jeito único que por ser único mostra a grandeza da individualidade humana, continue sentindo, continue tocando as corda 0.13 de um certo Romeu, apenas continue...
Mas não queira continuar apenas para andar mais alguns metros...
Nessa nova parte da sua vida, na qual parece estar lançando a si mesmo apesar da dor de deixar para trás algo importante, quero que conte comigo para tudo aquilo em que achar que eu posso ajudar, e até naquilo que não achar se pensar que o deve. =)
Estarei sempre aqui, aí, ali e em qualquer lugar para nem que seja apenas ouvir você. Sou sua irmã, sua amiga, e por isso te amo...
Mais uma vez digo que escreves tão bem quanto a um belo poeta que, mesmo quando usando de palavras mais simplórias, consegue expor tanto de sua alma que até me faz esboçar um sorriso de orgulho... Orgulho de fazer, nem que seja uma pequena parte, da sua vida e da sua história.
Mas eu ia dizendo para que continuasse não é? E que sempre poderia contar comigo, certo?
Pois bem... Pode não fazer muito sentido, mas aqui vai uma frase talvez idiota, talvez sábia, talvez estúpida, e talvez lhe faça algum sentido...
Continue sim sua vida, meu irmão...
Mas agora aconselho que às vezes pare. Pare para admirar a sua vida e mundo com olhos de anjo... E sentí-la com os sentidos lindamente aguçados de um poeta.
Se quiser, me peça que eu te explico o que me fez pensar isso numa simples tarde desta semana...
Mais uma vez só tenho mais duas palavras a dizer...
Te amo...
Beijos da sua irmã que muito te adora.

Anônimo disse...

Desculpa pelo comentário grande demais o.O
Beijos...

John disse...

a marcella citou o bonni que mandou bem a referencia do que é esse texto. bom vc postar de fds! assim na segunda feira eu tenho coisa boa pra ler! valeu cara, saudades.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.