quarta-feira, 23 de julho de 2008

...

Eu percebi que não vivo no meu mundo todos os dias, faz tempo que eu não sentia isso, faz tempo que eu não vejo as coisas claras e frias... Se tem algo que eu nunca vou entender é como as pessoas gostam de que as outras entendam suas mentiras, como é que pode alguém confirmar algo que não se quer ouvir, só pra outra pessoa falar um: " Que isso!!? Tipo, você não é gordinho..." e tantas outras que hoje eu não estou no maior saco pra falar...

Mas, vamos para o q realmente interessa, na verdade eu não queria estar nem escrevendo por aqui, gostaria de ainda estar lá no meu "espaço sideral próprio" mas não posso, hoje aconteceu uma coisa muito chata, a bomba do anti-amor estourou, exalando e espalhando sua radiação .... Tudo que era sentimento bom se torna obsoleto e perdido pela fatalidade de uma bomba dessas "estourar", porque enfim, sabemos que não foi um acidente, alguém apertou o botão, alguém decidiu que hoje era um bom dia pra cortar esperanças da terra do nunca... Coisa bem legal hãm? Ação não tão bem esperada, achei que ia ser completamente diferente, totalmente ímpar, mas!!! advinha? ... Foi apenas mais uma ação besta e desperdiçada de um mundo que hoje, eu disse hoje, está sendo muito triste e frio.

Pra terminar, não gostaria de perder quem eu sou. Por isso espero que o velho Uidol volte amanha ao normal...

Nenhum comentário: