domingo, 27 de julho de 2008

Pontadas opostas...

O som me deixa completamente perdido... A melodia em ré menor passa pelo meu ouvido como um vento de 67 Kmh da Giovanni, descer aquilo de bike é uma coisa única, quando tudo está favorável a você, quando se enxerga somente verdes. Caralho o que eu to dizendo? A vida realmente quer que eu me foda; Não é possivel! Será só eu, ou tá tudo mundo completamente louco?O som do backspace me deixa surdo por não saber o que escrever, ele faz com que eu negue a mim mesmo, veta minhas palavras.

Queria ter uma caneta que assim que eu escrevesse ela apagasse, assim. Em alguns segundos, é como os meus desejos, minhas falas vem sendo tratadas. Existe algo que faz ele se sentir um lixo e ser deixado de lado. "Legal!!!! você acha isso!!??? Que foda... Mas esquece." Quero que a porra do meu sofá laranja me engula, me jogue de vez desse meio fio. Eu to pronto pra fazer minhas malas e ir. Mas nas minhas malas só tem pedras, pra que carregar? Esse smile é amarelo como o meu sorriso, me faz querer pular de um lugar bem alto. Não gosto de ter sorriso amarelo, eu nunca o mostro, porque mostra-lo como o sol da tarde? (...)

Como um armário lotado de roupas abarrotadas eu estou hoje. Se alguém me abrir eu vou despejar tudo que eu sinto. Mas enfia no ! Ninguém toca no assunto "abrir armário" comigo. Meu cinzeiro já vomita nicotina morna, e minha noite vem sendo cada vez mais longa...A empregada vem esvazia-lo na segunda; Sinto como minha vida se esvaziasse desse corpo, sinto de verdade o mal estar que toma conta de um coração fodido.

O abraço é uma coisa que me faria muito bem hoje, agora.

4 comentários:

Ana Carolina disse...

o meu abraço você tem, mas me sinto incapaz de fazer qualquer outra coisa.

John disse...

Furou comigo! viado. mas mandou bem no texto. parabens.

Anônimo disse...

o meu cinzeiro ta cheio tbm ... mais quem tem q limpar eh eu mesmo.
tudo oq vc diz em palavras maravilhosas eu uso como uma musica para q possa me alegra ...
pois se não fosse assim ficaria muito desnortiado para obiter algo claro ou uma saida
mas não quero saida quero respostas assim como vc (eu axo)

e oq fazer sendo q nem eu encontro resposta doque eu quero...

oq eu quero?








no momento soh posso te pedir descupas por uma coisa ...

não estar ai para te dar um abraço
te adoror muito mlk ... AJ

Unknown disse...

O abraço ta aqui guardado.Mas ele nao sabe quando ele eh requesitado.Alguem precisa avisa-lo!O momento provavelmente ja deve ter passado,mas quando precisar dele novamente...envie um SOS.Se nao for esse, outro irá te socorrer.
Pescoço de pato!