quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu e você?

Sempre se tem a mesma impressão, no início(que nem é considerado começo, já é uma estória bem antiga) há a necessidade de se ter algo nunca antes se quer tocado com "Cruel Intentions", se jogar a frente de um trem talvez tenha sido o meu maior erro constante...Não desisto do meu ideal, porque eu sei que não reside a desistência nela.

Tudo bem, cair com ela, ficar sem ela.Não vem de uma ação minha, ninguém é vilão aqui.
Só que a "escolha" é um substantivo feminino. Eu na minha contrariedade , acredito após pensar melhor nesse exacto instante, que o "abrir" da sincera verbalização do que se passava na minha cabeça, não foi um erro dos mais idiotas.

Na verdade nem chegou perto de ser errônio, tenha a certeza de um dia após o outro pra perceber que o maior erro aqui foi a distância, foi o muro do feudalismo que se constroi em volta de nosso castelo. Imagine: "Cada coração é um castelo" (...)
Tudo deve ser muito bem protegido não? Bem cercado... Mas temos, como todo castelo uma porta principal, e nela deixamos entrar somente pessoas que queremos... o triste desse lance na verdade, é que todo coração-castelo tem a merda das passagens secretas, e é justamente essas que não se tem o menor controle, é justo por aí que entram pessoas que realmente querem fazer parte da sua vida, que entram sem pedir licença e deitam na sua cama Real.

O que acontece com essas pessoas é o próprio Rei que decide, na verdade, é você que os põe pra fora, com as próprias mãos. Mas normalmente a pessoa que entra pela passagem secreta abaixa a ponte elevadiça de seu próprio castelo, é...A gente vai abrindo a porta principal, baixando as pontes elevadiças de nossos corações, com direito a festa e fogos de artificio...

O mais cómico, é que o homenageado nunca aparece, nem se quer passou perto do reino, muito menos da merda de nossos corpos...As vezes eu esqueço que o meu reino não é o único alvo de seu ataque, e que as princesas do Japão são bem difíceis de serem se quer convidadas a uma "união de reinos", ou até mesmo por um tratado temporário...

Nem se quer comparecem de corpo presente a uma festinha de boas vindas... É muito foda isso, ficamos aguardando...Porque é uma escolha de nossas vidas, é a escolha do meu coração-castelo.

6 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeee
Castelo sem noção...
mas concordo... eh foda...
mas pense bem se tudo isso vale apena... se vale comemorar por algo que nem aparece...
pense!!!
tamo junto sempre meu bro!!!
as portas do castelo estará aberta pra ti meu velho!!!
sempre!!! ok?
abraçones!!!! and... Let's just go to war!!!! \m/

Anônimo disse...

Uidol... Pelo jeito sou a primeira a comentar aqui... hehehe
Queria que soubesse que admiro a sua forma de expressão que flui por meio de palavras, termos, signos e belas frases. És um poeta para mim, e um poeta pelo qual sempre travarei batalhas a mil, só para ver este irmão, este amigo, feliz...
Mais uma vez parabéns por suas frases, e só tenho duas palavrinhas a escrever...
Te amo
Beijos da sua irmãzinha com a qual você pode sempre contar...

Anônimo disse...

Ooops, não fui a primeira hehehe
Beijos...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
John disse...

Parabens meu, continu detonando nos escritos. Fico feliz se inspirei ou pelo menos de forma leve ajudei na ideia de vc criar um blog =) continue.

faltou algo nessa quinta!!!

Ana Carolina disse...

'meu coração não é maior do que o mundo.
ele é muito menor,
nele não cabem nem as minhas dores'.