quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sketches


Eu tenho procurado o tempo todo por um sonho. Tenho visto o por do sol sempre de boa, sempre com os meus botões, que a essa altura não passam de meros botões de uma velha máquina de escrever encostada. Com certeza vai ser bem melhor. Claro que conheço por lá, sei até onde irei morar... Acordar bem cedo, ver as gaivotas brigando por migalhas jogadas na areia por uma velhinha... Sentir a brisa de outro oceano, perceber a falta das pessoas. De alguma forma ficar sozinho.

Claro que ele vai comigo, apesar de existirem "melhores", o Romeu vai ser minha companhia. Quem sabe até toque minhas musicas em algum barzinho de musica brasileira para gringos... Lá tá cheio disso. Lá tá cheio de coisas, espero que elas não me deixem ficar cheio de ficar vazio.

Nenhum comentário: