segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Isso nunca vai acontecer, não é? Ela já me prometeu tantas coisas e eu já me senti tão desolado que me acostumei a não ter as promessas cumpridas. Tento me conformar com a falta dela, mas aí ela vem, abre um sorriso, ou fala algo bonito e tudo passa e então volto para o começo. E de repente ela é a mesma garotinha por quem me apaixonei anos atrás. Ela também nunca muda e se muda é para melhor, assim, acaba comigo.
A vida já deu muitas voltas em todos esses anos e eu continuo aqui sentado esperando a minha chance que talvez nunca venha. Parece romântico? Não. Eu já tentei desistir muitas vezes, já chorei, já bebi mais do que podia, já namorei outras, todas eram quase ela (quase!), já tentei esquecer, já fiquei esperando ela me chamar para sair, comprei os melhores presentes, fui até a casa dela, assisti a porra do TCC e estive lá como uma pedra para que ela pudesse chorar no meu ombro por causa de outro. Já morri por dentro, mas estou em pé aqui, com o resto de homem que tenho. Às vezes sinto pena de mim, às vezes sinto raiva dela.
Tudo o que eu mais queria era chegar um pouco mais perto, sentar na mesa e comer algo, comentar do dia, sair por aí para dançar, mas ela, de alguma forma, se recusa. É medrosa, não deixa eu chegar perto, então arrumo meus jeitos. Por exemplo, nessa sexta-feira fui até a casa dela, falei com a mãe dela por um tempo, ela não estava, tinha ido encontrar com um amigo que recém chegou da Austrália e eu, bobo que sou, fui levar o presente que ela tanto gostaria de ganhar. Porra, quem faria isso? Pedi à mãe dela que entregasse o presente só depois da meia-noite, mas parece que ela descumpriu o trato. Foi uma facada no peito saber que ela tinha ido encontrar com um cara da Austrália, mas que nunca pode encontrar comigo. Já fico imaginando ela se enroscando com ele por aí e isso é terrível. Tenho vontade de correr, sair por aí para não pensar nesse tipo de coisa. Ela sabe do que falo porque passou por isso há pouco tempo. Dormir sabendo que a pessoa de quem se gosta está dormindo ao lado de outro é impossível, ela bem sabe. Eu passei milhões de noites acordado, mas hoje liguei para ela e ela estava dormindo, sozinha, em casa. E, então, pude dormir também.
Estou cicatrizando de tudo, por mais que às vezes ela me dê algumas porradas dizendo que ainda sente falta de outro, eu me acostumo com a idéia. Vou tornar o mundo dela mais bonito, coisa que ele não fez. Se eu pudesse, mataria aquele desgraçado só por ter feito ela chorar daquela forma. Estou aqui, é dia de Natal, ela me pediu para visitá-la hoje, mas infelizmente não vou poder, preciso ficar com minha família, mas amanhã é um novo dia. Quem sabe ela não vem até aqui?
Seria o melhor presente de Natal que eu poderia ganhar, mesmo que eu nunca encoste minha boca na dela, só por tê-la junto de mim, sentir a pele, o cabelo, é inexplicável.
Essa garota tem algo de mágico.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

acho que precisa mudar algumas coisas aí.