sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Lost Cause

A madrugada é mais solitária do que imaginava. Coisas passam por mim, a cidade é vazia, sem vento contra, sem barulho. Não fico cansado em descrever as luzes dos faróis de transito refletida no asfalto molhado... Dá vontade de deitar no meio da avenida e sentir o reflexo da luz mudar de cor no meu rosto; Mas tenho vontade de viver, por isso paro de atravessado no meio da avenida, em cima da faixa de pedestres as 3 da madrugada com minha bike. Sinto a mudança de luz sentado no selim mesmo...

Eu consigo escutar o silencio, eu acho que estou ficando louco, mas percebo que demoro de propósito a voltar pra casa, me encanto com o simples e rotineiro, tudo pra ficar menos tempo possível sozinho e acordado na minha cama. A música vem sendo a mesma, Sea Change do Beck é um bom álbum pra escutar sozinho de madrugada. É quase o som do silencio, suas melodias 4/4 parecem combinar com o asfalto molhado, pensamentos e uma bicicleta.

A barba por fazer, o corpo cansado e um grande vazio no peito. É o que percebo quando chego em casa e olho nos meus olhos no espelho do lavabo. Percebo outras coisas, é tudo que sou. Fico sempre no meu mundo, sempre ignorando pessoas novas, sempre me escondendo... Sou um louco com uma causa perdida.

Um comentário:

John disse...

Caralho! Bom demais