quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Insanidade

Um puta de um bundao é o que somos... Temos o dom de deixar tudo escapar entre os dedos. As estrelas brilham todas por você, mas deixa isso pra lá, o tempo mostra as coisas pra gente, não agora, mais tarde. Pena não saber do amor que se perde. Se bem que não se perde nada dessa vida. Eu pulei sozinho mesmo, sem esperar. Eu vi madrugadas adentro, sozinho no meio de tanta gente que dormia em seus prédios. De tantos motéis em que se trepava por extinto animal. Vi todas elas brilharem com você. Se tem uma coisa que ninguém tira de mim são meus pensamentos. O que passa na minha cabeça louca e complexa, que na maioria do tempo eu mesmo não entendo.

Ah não, eu esperei por perder minha cabeça, por todas as vezes em que me dizia coisas sem sentido.

Seja mais um nesse mundo doente, faça parte de uma massa fétida de Meca-humanos. Deixe-se dominar pelas coisas mundanas e aperte o play do seu ipod... pedale sem sentido, ande até as pernas adormecerem. Venha e fale do tanto que gosta de mim, bagunce, mexa, atordoe. Entenda o que quer entender. Será da minha garrafa de água minha boca e minha sede. Enquanto eu não espero nada de ninguém, muito menos de você. Já sei onde tudo foi parar, já sei quem errou em expor o que sentia.

Eu.

A casa da gente é um lugar que espera a chegada de qualquer um, até um tolo como eu que vive nesse mundo lindo. Sinto falta de algo que nunca tive, melhor olhar pra outra direção, melhor mesmo. Afinal nunca me escutas. Do momento em que acordo até o que adormeço, era teus os pensamentos meus. Você não faz ideia do quando precisa de mim, mas nunca vai saber ? Por que não estou nos seus pensamentos quando acordas até quando adormece.

A parte da canção que diz " ... eu sempre esperarei por você..." não vou cantar. Sabe o quanto precisa de mim, mas nunca vem me ver.

Sei lá. Insanidade.

O que eu sinto , não ajo. O que ajo , não penso. O que penso, não sinto. Do que sei, sou ignorante.
Não me entendo e ajo como se entendesse...

Nenhum comentário: