quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sentir o Oco.

Tá, metade de caminho...Já se sente o "diferente" tomar forma nesse meio tempo, vou até onde minhas pernas aguentarem, sou o "super homem" até que provem o contrario. Vou levando o risonho dentro de mim com mais serenidade, a sutileza da tristeza toca minha alma como alguém aperta o botão do onibus pra parar no próximo ponto. Ser vazil e quieto não é meu estilo de vida, mas é engraçado como fico nessa situação.

O fato é que nada é como parece, as vezes paro num cruzamento as 3 da matina no meio da brigadeiro e fico olhando, parado, torcendo que venha um carro no último minuto e termine de passar por cima de mim. Tá, dramático, eu sei, mas para nesse cruzamento comigo, olhe para os dois lados, tenha uma semana sem sono, com teu coração na garganta querendo sair por que não aguenta mais o peito que o abriga, sentindo nojo de pensamentos inúteis e dolorosos; Preste atenção, assim qualquer cruzamento se torna uma roleta russa e muito interessante.

Tenho medo de ficar oco, tenho medo de perder o único órgão que ainda dizem ser o maior e mais necessário pra eu continuar vivo, pra eu continuar Uidol.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

somos todos feitos de estrelas.