domingo, 5 de outubro de 2008



Inalo o ar como se fosse meu ultimo suspiro, não acredito que hoje vou morrer, já sinto falta de mim mesmo... O mundo não vai parar né? As pessoas não vão parar de brigar umas com as outras, nunca abandonarão seus vícios e jamais vão se permitir a obedecer o próprio coração. A cabeça vai lentamente se apoiando no ombro, minhas mãos vão percebendo a falta de sangue, a falta de carinho que elas um dia exerceram, a boca vai se acostumando a não sorrir mais.

Meus olhos não querem mais ver o simples das coisas, na verdade eles querem ser fechados em meio a esse mundo hipócrita de merda, nada mais fez sentido, nunca fez. Cansado de ser levado contra a própria vontade pro abismo que é o meio fio. O mesmo cenário, a mesma chuva clássica de filme romântico, só que nenhuma chuva dura pra sempre, nenhum cenário é aproveitado quando se termina um filme.

Pro nada e pra ninguém, eu falo de mais um soldado que puxa o gatilho sem nenhuma razão para fazê-lo, sem nenhum remorso, sem nenhuma culpa sem nada. Eu morro, parte de mim morre, é preciso criar uma confusão aqui dentro pra se chegar a algum lugar. A chuva não me pega mais, o vento que tira as folhas do chão e as fazem dançar com o ar em círculos perfeitos já não estão em volta de mim. Sem mais "alguém pode me ouvir?"

Aqui jaz o valente e persistente coração, sem mais dias como esse que estou, sem mais tanta sensibilidade pra se ferir, não mais a suspiros profundos e dorzinhas que fazem o portador desse peito não dormir. Aqui eu te mato sem ao menos te pagar um drink antes, sem vendar teus olhos e muito menos pondo um cigarro na tua boca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com sua licença, eu choraria a morte de seu coração... Mas acredito que não seja possível um coração tão grande, valente e belo morrer assim...
Por tal crença talvez te irrite um pouquinho, talvez tenha-lhe feito esboçar um sorriso, não sei.
Só sei do irmão que amo muito e que sempre estarei aqui para o ajudar, o abraçar, o fazer rir (nem que tenha que me fantasiar de bozo).
Te amo maninho, lembranças ao seu coração que, embora esteja ferido e sangrando, ainda bate aí no teu peito e ainda vai bater muito... =)
Beijos da sua irmã chata... hehehe