segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Estrela

Escrevo em meio a uma zona, onde nem sei onde meus pensamentos estão. A fumaça do cigarro vagueia no ar e me traz um alivio idiota e químico; A vida não vem sendo fácil, e a propósito, eu gosto. Nietzsche disse que para criar uma estrela é preciso criar o caos aqui dentro, pois bem, dentro de mim há uma terceira guerra mundial. Caos maior nessa atualidade não há; Certo?

O copo de gelo, coca e vodka está suando... Bem como eu, afinal, não há modo melhor pra colocar as "coisas" pra fora do que um pouco de fluido corpóreo pelos poros...
Dou mais um gole longo enquanto o gelo só esfria a bebida e não tira o gosto amargo da vida, se é que você me entende.

O caos ainda não acabou, e será que um dia acaba? Sinceramente espero que não. Como posso desejar o fim da guerra, sendo que ela me faz sentir a vida vivo?
É... Verdade seja dita, todos pedem por algo, eu to pedindo que me deixem sozinho com esse copo, com a merda do cinzeiro e um pouco de caos aqui dentro.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

sem o caos, o mundo não existe.