segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A dose de tristeza

Sinto-me muito triste... Assisto a tristeza tomando conta como se fosse uma corrida de carros, as voltas passam mais depressa conforme os anos, os carros ficam mais e mais modernos e fecham suas voltas bem mais depressa... O ato de ficar triste vem sendo assim pra mim, sinto que ele me invade repentinamente e muito mais veloz do que nos meus 12 anos... Pra variar o tempo não pede licença pra permitir que ele mesmo passe.

Sozinho pela madrugada eu peguei minha "biriqueta" e fui deixar o vento bater na minha face, com um pouco de esforço físico, procurei pela luz em meio a tanta tristeza, mas é claro que as merdas das lâmpadas não estavam lá, ao menos pra artificialmente iluminar minha madruga. É estranho pensar que em meio a tantas pessoas, tantos amigos (2), eu ainda me sinta assim. É muito foda pensar que eu ainda estou nessa de ficar chateado por coisas mundanas, mas não tem jeito...

As voltas dessa corrida, estão passando bem rápido, a medida que cada dia frio estraga meus ossos, mata minha alma, ainda assim sinto um pouco do estranho prazer de se estar vivo.

Um comentário:

Lili Alonso disse...

Então viva ao estranho prazer de se estar vivo...Mas então...vc ta vivo mesmo??? Sumiu dnovo? Tenho uma coisa para te contar!! Some não e pra constar...viva!