terça-feira, 21 de outubro de 2008

Queria fazer ( a volta do castelo )

Eu queria entender de tudo um pouco dessa vida maluca, insana, dramátia... Na verdade seria muito bom entender o simples fato do "porque". Gostaria de poder decolar da vida e deixar o voar tomar conta de mim... Quero perceber o que há de bom por aí. Gostaria muito de parar com as coisas que me fazem mal; Queria entender isso de "fazer mal", por que quando uso essas coisas, no fim, elas acabam me dando alivio... Não falo só do meu cigarro, falo do fato de querer parar de amar.

Eu queria poder tocar meu instrumento de um jeito único, majestoso, semelhante ao Jeff em "Lilac Wine"... Quero poder entender tanta opressão. Queria ainda sim sendo completamente contraditório, e resucitar meu coração. Queria muito , mas muito entender, o por que escolhemos o sofrer. Como um castelo de cartas; Sabemos que ele não é pra sempre, assim como o meu voar sem asas termina no chão, o vento vem e destroi o castelo... Destroi.

Como num ciclo vicioso, recolho os restos de cartas do chão,tento reconstruir o castelo, mesmo sabendo que ficarei acordado até as 2:41, com a lista de coisas que eu queria fazer, com um caderno velho escrevendo a respeito desse coração-castelo.

Nenhum comentário: