segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estacao Sumaré

Incrível.
As pessoas passam tanto tempo se preocupando com elas mesmas, que acabam esquecendo o simples e fundamental "toque". Foda-se, afinal bonecas infláveis e amigos da internet estão sempre por ai. Dizem que em L.A as pessoas se esbarram de propósito umas nas outras em ruas movimentadas... A falta do toque é tamanha, que se recorre a algo momentâneo e vazio; Daqui um tempo vão esquecer de como uma gota no oceano faz toda aquela onda circular em volta dela mesma, vão esquecer de como o mínimo sempre acaba sendo o mais importante.
Num dia desses, logo que voltei, resolvi andar por ai sozinho... Descendo a Sumaré, incrivelmente a pé, vi num muro um frase pixada, era genial: " o amor é importante porra." Realmente onde está?¿

Por segundos deixei o vento me levar, senti uma espécie de liberdade, como se meus pés saíssem do chão e onde o atrito dos meus pensamentos com o ambiente não existia mais. Dum momento estranho e sem propósito eu voei com deleite. Repito que estava a pé, minha bike não estava nessa comigo. Parece que logo que desci da estacao, vendo aqueles rostos estranhos e belos tatuados nas janelas do lugar, senti que o destino generoso queria que descesse na Sumaré naquele dia. Ele cooperou com 50%, os outros 50% foi do meu pescoço, que resolveu virar, e dos meus olhos e mente que resolveram assimilar no meio do grande caos paulistano uma frase como aquela.

?O amor é importante, porra.¿

2 comentários:

Lissa Cristina disse...

Desculpa.....mas olha quem tá falando

Lila disse...

..
ainda não postei, mas escrevi algo sobre a mesma frase, porém a vi num dia ao acaso na Av 23...
exatamente como você o-pôs em reação..
Foda esse teu lance de observação e reflexão sobre pequenas coisas como essa frase, que diz aquilo que realmente é, porém escrachamos de uma maneira singular para o plural..


Te cuida.. continue sendo 'raro'...
BEIJOS!!!