segunda-feira, 16 de março de 2009

Sketches for My Sweetheart the Drunk


Aqui não tem ninguém,
Sem querer deixei cair.
No infinito sem horizonte,
Numa tarde qualquer

Dessa vida se esquece tudo.
Aqui jás um moribundo,
Em plena Dixie Hwy.
Percebi, que o acaso me esqueceu.

Demora-se para se dar conta.
Sentir a brisa...
Os carros passam sem parada,
Aqui não se teme nada.

Aqui jás seu moribundo,
Aqui em outro mundo.
Acendo meu veneno
Quando nada, é o que tenho.

Num guardanapo escrevo:
"One week"
São meus devaneios.
Quando essa, é a visão que tenho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii!!
Quanto tempo que eu não comento aqui...
Adoro ler o que você escreve apesar de não ter tido tempo nem de ler meus próprios pensamentos ultimamente... uahauuahuahauha

Gosto muito do jeito que você aborda determinada situação, e cada uma de um jeito diferente...
Parabéns de nooovooo! Adoro suas palavras maninho!

Te amo!!
Beijos da sua irmãzinha, VANS!! uahauhauhaa