terça-feira, 14 de abril de 2009

A menina do osso perfeito.

Como uma música boa, você me faz feliz. As vezes me ponho pra fora de uma realidade sem sentido, voando em assuntos completamente avessos, sem rumo, mas com todo o fundamento do mundo.

Seus olhos claros espelham realidades paralelas, verdades que só quando falo com você aparecem. Sonhos livres, noites lindas regradas de doses reais, figuras e coisas que só existem quando abres a tua boca. Pena ser ainda momentanea na realidade. Digo isso, pois quando desligo é minha realidade que encontro. É a distancia que existe, são os horários a cumprir, é o acordar cedo pra trabalhar. O sono não vem pra esse corpo cansado por que é muito bom falar com você.

Nas tuas doces palavras fico pensando, no timbre que sai de ti. Adormeço, não por que me fala bonito, mas sim por que falas do bem e da tua indignação das vezes ter que se controlar pra não fazer o mal...

A realidade sempre vem como um relógio de pulso que cai de uma prateleira, ela dói quando atinge a cabeça. Sabemos que é real a dor, percebes "n" coisas que podem acontecer, suas consequências mundanas não fogem quase nada do que realmente és.

Ser, ter e sentir fazem parte de um conflito mutuo, de uma vida própria, singular. Mas que ainda sim encontra seu plural de dois.

Um comentário:

Lissa Cristina disse...

lembra domingo quando vc perg oq eu quero?....é mais ou menos isso...pra mim....