quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ela

No seu "bom dia" exclusivo fico escolhendo as melhores letras, tentando formar palavras que vão te fazer pelo menos um pouco feliz... Um sorriso de canto teu já seria uma recompensa boa. Sempre desejo que teu dia comece bem, que levante de sua cama bem devagar, que se espreguice lentamente com as mãos no ar...
Ainda sentada na cama, você estala teu pescoço e levanta em direção ao teu banho. Desejo que sinta a água bem quentinha, que isso te desperte...Que encoste na parede durante o banho e escove teus dentes bem devagar enquanto pensa na roupa que vai usar naquele dia. Opte em usar chapéu, você fica linda com ele.

Dê bom dia para as pessoas que mais ama na vida, de um "abracobeijo" nelas... Teu beijo e abraço são "modos" mais que perfeitos de começar um dia. Sente na mesa, coma tua fruta predileta e respire fundo. Escute o som da torrada sendo mastigada, aproveite cada segundo de silencio pela manha.

De um passo de cada vez, caminhe até onde tem que ir. Sinta um pouco do vento matinal, mesmo que ele seja gelado... Escute uma musica que tenha vontade de escutar. Sorria... Você é linda, sorrir só acentua mais isso. Não se preocupe com os problemas ainda, você nem chegou no seu trabalho!
Trabalhe... Sinta que sem sua função lá, as coisas seriam uma bagunça! Abasteça teu ego-profissional, ( nada melhor do que um auto-elogio ) sente direitinho na cadeira. Postura.
Se por acaso teu chefe estiver um saco naquele dia; Olhe pra ele, e sorria. Teu sorriso desperta felicidade em quem o vê.
Saia pra almoçar, prefira comer em casa mesmo. Coma gostoso, sem se preocupar em voltar de pressa pro trabalho... Coma com alguém, comer sozinho faz mal aos rins. rs... No fim, coma um chocolate bem gostoso...
Caminhe de volta pro trabalho, vá escutando uma musica... Perceba as cores da musica e compare com as cores da tarde a sua volta.
Durante o trabalho beba água. Trabalhe... Aproveite que está no pc e veja rapidinho alguma coisa que queira ver sem ser ligada ao trabalho.
Desligue o pc. Vá embora pra casa. Se por acaso nesse meio tempo você pensar em alguém, não exite em ligar. Escutar tua voz no meio do expediente é tão bom...

Chegue na sua casa, suba para teu quarto, tire os sapatos e se estique antes de entrar no banho... Aperte play e cante junto da musica enquanto toma teu banho. Você canta muito bem, mais do que pensa. Se enxugue direitinho e vista teu pijama. Vista o robbie por cima dele e desça as escadas pra jantar.

Volte pro teu quarto, escute tuas musicas, navegue pela net, ligue pra sua amiga... Veja um filme com a tua irmã. Não esqueça de colocar os óculos...

Caso o filme não rolar, se por acaso alguém te ligar... Vá -lo, combine de encontra-lo na praça atrás da sua casa... Quando o avistar de longe, sorria. Ele fica muito feliz de poder te ver. E quando sorri pra ele, o faz lembrar que é muito mais bonita do que ele lembrava... Perceba que o jeito que ele te abraça é só teu, pode ter certeza que ele abraçavocê daquele jeito.

Ah! E que ele é apaixonado por você também, ele te adora. ( ... )

Nenhum comentário: