sábado, 15 de agosto de 2009

Eco

Apesar de tudo me sinto feliz. Parece que as coisas por mais conturbadas que pareçam, estão tomando o seu rumo... Sinto uma ponta de tristeza por ter escutado coisas que não fazem o menor sentido pra mim; Não houve uma só percentagem de verdade no que meu coração escutou. Infelizmente aconteceu. Infortunadamente foi falado da boca que eu mais escutava, da própria boca que dizia que "nada é por acaso". Realmente, nada é por acaso.

O que foi falado, foi audível, mas com certeza não fez sentido. Então claramente é descartado; Mas ainda aprendo a me livrar do "eco".

Sinto a brisa da liberdade chegando... Talvez seja essa sensação que cause a felicidade. Mas dessa vez, sonho com meus pés bem firmes no chão. Antecipo a felicidade, prefiro assim. Melhor do que deixar-me contaminar por palavras mordazes que insistem em ecoar...

Dizem que o eco só vai; Uma vez falado, se não repetido, logo, logo ele fica mais fraco e a tendência é desaparecer.

Ele ainda ecoa, fraco. Mas ecoa.

Tempo. (...)

Nenhum comentário: