terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os 3


Faz silencio nesse segundo, a madrugada tornou-se atraente novamente; Acordei de um sono mal dormido as 3:53... Não sei exatamente o que eu estou fazendo, pra falar a verdade eu não tenho a mínima ideia do que faço acordado. Sei que o sono deixou esse corpo cansado e uma sensação de paz invadiu esse coração magoado. Meus olhos perdem o foco e não sei onde diabos estão meus óculos; Talvez seja o cansaço.

Era pra se sentir assim? Seria eu o errado em ter finalmente a razão?

Sentado aqui sozinho com meus pensamentos e musicas viajo a kilometros pra longe daqui... Meu medo é justamente perder isso, perder minha capacidade de ser eu mesmo. A confusão é uma coisa que deixa a gente louco, faz a gente sentir coisas adversas. Tenho medo.

Sem plano principal, sem expectativas. Só estou parado por aqui tentando uma ultima vez ver se o tempo cura tudo isso. Mas assim como a falta de alguém demora a passar, faz o tempo passar lento essa minha confusão. É assim que as pessoas especiais mudam? É caindo de um lugar bem alto e quebrando a cara que se tem a porra de uma mudança? Não comigo.

Vozes rasgadas, timbres ardidos e compassos malucos são a trilha sonora dessa minha confusão.

Me vêem, mas fingem que não vivo lá, percebem como estou, mas não estão nem aí pro que sinto.

A vida tem sempre a chance dos "3". Não será a minha que terá uma quarta.

Nenhum comentário: