sábado, 18 de julho de 2009

Ñ Chove!

Tudo que eu posso dizer é que
Minha vida é bastante simples
Eu gosto de ver as
Poças aumentando com a chuva
E tudo que posso fazer é apenas
Pôr um pouco de chá para dois
E expressar meu ponto de vista
Mas isso não é sensato..
Não é sensato..

Eu apenas quero alguém que me diga
Oh.. oh.. oh.. oh..
Eu sempre estarei lá quando você acordar
Você sabe, eu gostaria de
não chorar hoje,
Então fique comigo e
Eu conseguirei isso..

Eu não entendo
Porquê eu durmo o dia todo,
E eu começo a reclamar que não tem chuva.
E tudo que eu posso fazer é ler
Um livro para ficar acordado,
E isso arranca minha vida
Mas é uma ótima fuga..
Fuga.. fuga.. fuga..

Tudo que posso dizer é que
Minha vida é bastante simples.
Você não gosta do meu ponto de vista
Você acha que estou louco..
Isso não é sensato.. não é sensato..

Eu apenas quero alguém que me diga
Oh.. oh.. oh.. oh..
Eu sempre estarei lá quando você acordar
Você sabe, eu gostaria de
não chorar hoje,
Então fique comigo e
Eu conseguirei isso..
Eu conseguirei isso..
Eu conseguirei isso..
Não, não, não..
Você sabe eu realmente estou indo
Realmente estou indo conseguir isso
Eu conseguirei isso..

Nenhum comentário: