terça-feira, 7 de julho de 2009

Coisas a serem entendidas



As vezes me pego olhando pro nada, tentando entender fatos e sensações. O verde se tornou tão mais verde e bonito, a pêra se tornou tão mais suculenta e o céu nunca esteve tão azul. Quando espero dar meia noite e acendo o primeiro e ultimo cigarro do " dia ", contemplo o brilho da lua imaginando que figura ela vê na ilusão de óptica das crateras, ou no que ela está sonhando nesse momento.

Na minha cabeça ela tem um brilho único, pra não falar da sensação inexplicavelmente boa que provocas em meu coração. Chego até a deixar meu único cigarro como um incenso no cinzeiro, enquanto devaneio sobre ela... Os dias vão passando e as horas vão se tornando cada vez maiores na falta de vê-la; E é engraçado o fato de que quando a tenho comigo as horas se tornarem cruéis em sua rapidez. Bem que podia ser meu amigo o tempo, e nele se tornar oposto: Breve nas horas sem ela, l - e - n - t - o nas horas em que sorrio bobo como se fosse uma criança com o seu sorvete de chocolate melecando todo o rosto.

Me desafino e erro os acordes na sua presença; Talvez isso aconteça pois na verdade gostaria de estar tocando-a e não ao violão... Nunca desejei tanto ter um queixo apoiado no ombro enquanto dirijo minha moto por ai. Nunca desejei tanto dizer várias vezes " nunca " só pra desafiar o acaso e sua frase idiota. ( Nunca diga nunca ) Pra sempre quero sentir, " nunca diga que é pra sempre ". Pro inferno isso.

Estou pensando em você, e o melhor é que penso em nunca mais te esquecer...
Depois dela minha coca-cola nunca mais foi a mesma...

!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo.