terça-feira, 3 de março de 2009

It's Fuckin Farewell

Foi a muito tempo atrás . Foi um dia como outro qualquer, numa tarde sem fins lucrativos. Eu pensando num dia mais diferente, sendo sempre o mesmo. Dou um breve adeus. Numa partida sem pessoas a receber meus tchauzinhos de longe... Não terá a ultima vez de ver. Não é a ultima.

Deixo pra traz parte de mim. Aperto o foda-se, e ponho a roleta do casino pra girar. Sem mais coloridos na noite escura, sem mais borboletas no estômago, essa é a verdade da vida, esse é o meu livro dos dias.

Entro nesse avião e parto rumo a "grande laranja"... Aos seus doces 85 Fahrenheit entrego minha bike e meus pensamentos... Seu grande cais, e eu na sua beirada, onde o mar chega ao fim, onde o fim da tarde é lilás. Onde o mar arrebenta em mim.

Aos que ficam.
Um adeus engasgado, querendo não sair. Minhas lembranças, meus sorrisos e um pouco do meu cheiro.

Aos que vão.
Um grande espaço no meu coração.
(todos)

Um comentário:

Lissa Cristina disse...

Vc vai...e a saudade vai apertar...e pode ter certeza que meu amor só vai aumetar... Amor, se cuida (em todos os sentidos), que tudo de certo...trabalhe bastante...divirta-se bastante...aproveite cada segundo e principalmente VOLTA LOGO risos.......te amo te amo te amo.....a e nao esquece de deixar uns posts aki para que eu va lendo e matando a saudade.....amo!!!