segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O Triste Fato de Apertar o Botão do Foda-se

Ótimo é ver como as pessoas te ignoram nessa vida, é surpreendente perceber como o tempo passa pra elas e não pra você. O fato de ser sempre o mesmo, ter sempre a mesma filosofia, não passar por altos e baixos de índole , ou seja ser autentico, estar sempre humm, digamos: Na mesma.

O que me incomoda não é o fato das pessoas continuarem suas vidas numa boa, mudarem e tudo mais... O que me impressiona é como elas tem a cara de pau de fingir que o que aconteceu nunca existiu, nunca houve de verdade em suas vidas... Como uma borracha que sem dó tira o "autentico" de um desenho feito a 6B, pessoas dão descarga no passado como se fosse uma bosta na privada.

A falsidade só dura na distancia, mas no cara a cara as coisas são bem diferentes, se antes você falava, agora te calas... O triste é elas não perceberem que a verdade está bem diante de seus narizes, que a vida é a merda de uma caixinha de surpresas e que dela nunca sai o mesmo palhaço.

Limitação pra mim significa d-i-s-t-â-n-c-i-a... Se não queres a minha verdade, me exclua de tua vida mundana e fútil; Porque dela nem em sonho eu quero fazer parte, dela nunca quis saber... Agora se queres me ver, farei com o maior prazer do mundo a questão de entrar e sair sutilmente de sua vida, apertando o meu grande e infelizmente pouco apertado: "Botão vermelho."

2 comentários:

John disse...

Eh viado! ficou um bom tempo sem aparecer. Tem que continuar. Eu sei que vc tem muita coisa pra escrever ainda.

Vamos nos ver.

Abraço

Anônimo disse...

Oii...
Olha eu de novo comentando ^^
Desculpe a demora para voltar, é que ultimamente tá difícil de sobreviver em meio a tantas coisas =/
E desculpe também que hoje terei de deixar um comentário pequeno, pois tenho ainda que terminar um resumo de história -.-°
hauahauhauah
Só queria te lembrar que você escreve muuuiiitooo =D
Acho muito legal a sua forma de expressão, e quero te lembrar de outra coisa...
Que para qualquer coisa que você precisa, conte seeeeeeempre comigo, ok?
Porque você é meu amigo
Porque você é meu irmão
Porque você é uma pessoa maravilhosa
Porque eu te amo viu maninho?
Beijos da Van...