quarta-feira, 6 de maio de 2009

Faixa Título

O tempo é uma coisa muda. Shiiii.. Escuta.

Nada é tão fácil como parece, na verdade nunca foi, e também se fosse seria um saco. Sinta ao menos um pouco de pena de si mesmo, sinta teu nariz escorrer, suas pernas doerem e o esfregar dos olhos. A cor vem sendo cinza, vem te consumindo aos poucos... Mas você e eu sabemos até que ponto você vai " curtir " isso, até que ponto vai ser bom passar por essa.


O pescoço tende a ficar abaixado, a cara tem vontade de se espatifar num concreto longe do ponto de partida. Prefira a dor muscular ou até mesmo uma dor q seja tratada com drogas... Mas lamentavelmente essa você não pode tomar uma pílula da felicidade, muito menos uma dose de alegria.

A trilha sonora é um silencio profundo e melancólico. a pressão atrás dos olhos aumenta e não se sabe o que fazer pra amenizar a dor que não dói em lugar algum. Engolir seco, piscadas longas e o cansaço de si mesmo. Se torna uma pessoa na qual nem você se reconhece, também nem faz questão. Dessa vez não há vontade de descer uma rua a toda velocidade com os braços a pairar no ar, fingindo voar... A vontade e a ação são coisas inexistentes.

Já atravessou a rua sem olhar para os lados desejando que um carro não parasse a tempo?

Nenhum comentário: