terça-feira, 12 de maio de 2009

Escolhe

São tantas as palavras de uma língua sem limites... São tantos pensamentos e vontades. Pra que continuar a papear consigo mesmo, quero dizer: Porque continuar a girar e girar, entrar em conflito após conflito com duas pessoas que na verdade são a mesma? Cair tonto de tanto pensar, encerrar uma discussão sozinho, sem sexo pra fazer as pazes.

Engraçado... To cansado disso, ser singular é melhor, ser um só é de bom tamanho pra um só corpo de carne. Se a mente quer ser dois... Que seja ela o que for sozinha... Eu só quero que tudo acabe bem.
Sentimentos são bem simples, eu penso assim, mas definitivamente não ajo assim; O " penso, logo existo " é estranho... Faz sentido se " pensar " faz parte da matéria. Faz sentido pra mim? Nop.

A pouco, concordo que o amor é uma opção, e não um estado de procura. O potencial dos relacionamentos é medido através do quanto foi " duro" chegar até ele, o que se sentiu, o quanto se esperou ou até mesmo quantas borboletas voavam no estômago. Será que é melhor viver aquilo que a gente escolhe, e não aquilo que a gente cria expectativas em cima?

Estações vão passar enquanto o "você e eu " passa diante dos nossos olhos como um carro na velocidade máxima.

" How I wish you could see the potential, the potential of you and me.
Its like a book elegantly bound but in a language that you can't read, just yet. "

2 comentários:

Mori disse...

Adorei Uidol, de fato muito bom!

Ana Carolina disse...

'just yet'