quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quando o sol vai embora

...

Nos se sentimos muito melhores quando temos motivos pra sorrir... Eu sei bem meus motivos, sei bem porque sorrio de canto quando pedalo por aí voltando pra casa ( com gosto ), tarde da noite.

Não sei se a felicidade está lá no alto da montanha, só sei que subo e vou parando pra descansar, beber água, aproveitar a vista de onde estou e pra variar um pouquinho, miro meus olhos ao infinito, ao além...

Apesar de estar sentindo-me feliz, ainda assim, algo me deixa de estômago embrulhado. Sinto uma tristeza repentina que vai e volta, não sei bem de onde vem, na verdade nem tenho motivos para tal coisa... Mas sinto como numa premonição que algo está pra acontecer e isso me deixa doente.

Sinto um por do sol tristonho levando com ele toda a luz de um dia feliz.. Quando me encontro só, na luz de sono do meu quarto, é que meu estômago fica pesado. Além do cansaço, da gravidade, de quebra temos uma sensação ''agradável"... Sabe? ( ... )

Tomara que seja engano meu. O foda é que sempre que sinto isso acontece algo... Será que dessa vez a vida está pondo um certo equilíbrio? Muito feliz estou, triste muito não desejo estar.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.